21.8.07

Os meus desafios - 7 Factos casuais

Desafios - 7 Factos Casuais

O blog Espaços Perdidos deixou-me este desafio:
Cada pessoa escreve 7factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário
no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Então, aqui vão as minhas respostas:

1 - Gosto de dizer que sou do Sporting, mas a verdade é que detesto futebol.

2 - Adoro cozinhar, desenhar, escrever, fotografar...

3 - Adoro dormir até tarde e sentir a minha cadela aos meus pés.

4 - Quero ser mãe e só há uma pessoa no mundo que me pode conceder tal desejo.

5 - Não gosto de injustiças e pessoas que não admitem que erraram.

6 - Tenho mais pena dos animais do que das pessoas, mas vou ajudar as Crianças de Inharrime

7 - Tenho saudades de muitas coisas, mas não sei como agarrá-las de novo.


Desafio quem gosta de desafios...

De Bébé
Coisas do Mundo
Ruics
FreeRight2Write
Inspirionary
Blá Blá Bá
Mimi Chocolat

2 Comments:

Blogger SF said...

Boa! Temos que fazer um jantar lá em casa... desta vez, cozinhas tu :)
beijinhos

9:05 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

Por mim, pode ser!

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home