27.8.07

às vezes cansa-me a minha tristeza. cansa-me voltar atrás para seguir de novo em frente, e virar tudo do avesso como se precisasse de passar a ferro a minha vida. cansa-me esperar, e de sonhar todas as noites com coisas que sei que não são deste mundo, do meu mundo. cansa-me ter que explicar que me canso. e por isso, me sento mais vezes do que me levanto. por isso, adormeço mais vezes do que me concentro. cansa-me o empurrão-safanão dos meus dias, das minhas horas penduradas no cabide. cansa-me a tua mão, depois cansa-me não a ter por perto. cansa-me saber que não sei o que me cansa de verdade. estou cansada, e isso cansa-me. cansam-me as maiúsculas no início de cada frase.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

gosto de ti e gosto como escreves

9:17 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

Fico corada de saber isso!

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo. Só tirava a última frase. Não precisas de justificar a forma como escreves :)

5:14 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

breath in, breath out...quem será você?

3:27 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

ah! e não era uma justificação...

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home