5.3.08

12 palavras

São 12 palavras. Importantes. Relevantes. Mas só para mim. Se quiseres passo-te o desafio. É só pedir. Tens é que pensar nas tuas 12 palavras.


Mãe - pela presença, pelo colo e pela coragem de muitos anos, paz interior
Escrever - é um vício que entorpece os dedos e me acalma o cérebro
Amor - porque faz parte de mim, de ti e do que ainda há-de vir a acontecer
Música - porque não imagino o mundo sem, pelo quebrar do silêncio dos meus dias complicados
Pai - pela complexidade destes anos todos e ainda assim, só meu.
Tu - porque ficaste quando todos pareciam partir
Kaya - um amor desmedido que me deixa com o coração apertado e pêlos na boca
Comprimidos - porque tenho medo que para estar bem tenho tomar algo que me faça mal
Papel - porque complementa o meu vício
Sol - porque quando fecho os olhos de cara voltada ao céu, o mundo fica suspenso
Sonho - porque ainda não sei quem quero ser ou se quero ser e tenho em mim milhões deles
Chocolate - porque não imagino a vida sem doçura

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ANITA - A ssim, N este I ntervalo - T estemunho A lma. (continua a contar o que ela te diz!) :-)

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home