4.2.08

Bairro do Amor


Também eu tenho o meu Bairro do Amor onde as ruelas são as mais estreitas e tortuosas, onde as escadas são em caracol e nunca se sabe onde acabavam. Também eu te guardo a sete chaves cá dentro sem que ninguém desconfie, nem mesmo tu. Também tenho páginas soltas que não voltam a ser coladas, e segredos que se colam e não me largam. E tenho chocolates nos bolsos. E tenho folhas de chá que secam por entre livros emprestados que nunca mais devolverei. Tenho-te a ti e tu a mim. Não podíamos exisitir um sem o outro e no entanto, estamos sempre longe. Sem ti o meu Bairro do Amor tinha trancas à porta.

3 Comments:

Blogger SF said...

No 'Bairro do Amor' do Palma, há sempre lugar p'ra mais alguém...
Amei o teu bairro!
Beijinhos, minha linda.

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo!!!!!MESMO... Tenho que encontrar "um bairro" assim para mim para poder escrever uma coisa destas...ihihihi!

Beijos, Nita. T.

12:04 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

;) Tens mesmo.
Beijinhos.

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home